carregando

Politica de privacidade

A Equipe PNDT sabe o quanto é importante a segurança e a privacidade de informações na internet, por isto informações que o identifiquem não são divulgadas a terceiros, apenas são utilizados os dados estatísticos para fornecer conteúdos relevantes para cada tipo de usuário.

Quais informações são coletadas?

O site PNDT coleta informações como: nome, CPF, E-mail, cidade, estado, telefone, celular, entre outras. O site salva estas informações no seu cadastro para fornecer serviços mais relevantes aos usuários, como: boletins informativos, compras On-line, consultas trabalhistas, entre outros.

Com quem o site PNDT compartilha informações?

O site PNDT poderá compartilhar informações sobre você com patrocinadores, anunciantes, parceiros e fornecedores. Porém, só serão divulgadas informações estatísticas acerca de nossos usuários e não compartilharemos qualquer informação de identificação pessoal com qualquer parceiro. Por exemplo, nós podemos informar com que freqüência média os usuários visitam o Portal Nacional de Direito do Trabalho, quais são os assuntos mais visitados no site, se o índice de cliques está sendo maior em consultas, cursos e conteúdo.

Seu consentimento e mudanças na Política de Privacidade

Com a utilização dos serviços do site PNDT você concorda com a coleta e o uso de suas informações como descrevemos nesta página. O portal pode alterar esta Política de Privacidade a qualquer momento. Caso ocorram alterações, estas serão publicadas nesta página, para que você esteja sempre consciente das informações que coletamos e como as usamos.

Ainda possui dúvidas?

Caso tenha alguma dúvida entre em contato conosco.