Como criar uma moldura de foto no Paint

 

O Paint é o editor de imagens básico em computadores Windows, auxiliando os usuários com alguns recursos básicos, como pintar imagens do Paint, cortar imagens no Paint, inserir logotipos em imagens no Paint. Embora não existam tantas personalizações avançadas quanto outros softwares profissionais como o Photoshop, ou Paint ainda pode ajudá-lo a criar imagens artísticas, como a criação de um quadro de imagem no Paint.

A moldura torna as imagens do Paint relativamente simples e não muito complicadas. Você só precisa criar uma borda da imagem e adicionar cor à moldura da borda. Se você quiser usar estilos de moldura exclusivos, use algum software de colagem de fotos como Fotor, PhotoCollage,. O artigo a seguir guiará a criação de molduras para fotos no Paint.

 

Continue lendo para aprender a fazer e se você quer saber como fazer foto 3×4 no word veja o passo a passo.

 

Instruções para criar molduras de fotos no Paint

 

Passo 1:

Abrimos a imagem que queremos para criar um quadro no Paint. Em seguida, o usuário leva o mouse para o canto inferior direito da imagem até que as duas primeiras setas apareçam e pressione e arraste para baixo para expandir a área da imagem.

 

Se a imagem for grande, precisamos diminuí-la clicando no sinal de menos Zoom out na barra de ajuste de tamanho exibida no canto direito da tela.

 

 

Passo 2:

 

Clicamos no ícone Selecionar na parte superior da barra de ferramentas e usamos o mouse para circundar a imagem inteira.

Clique e segure a imagem e, em seguida, mova-os para o meio para que o quadro branco seja exibido nos quatro lados da imagem, ou você pode alinhar o quadro arbitrariamente.

 

Etapa 3:

Em seguida, clique no ícone Preencher com balde de tinta colorida para preencher a borda da imagem. Clique na borda branca e clique na Cor 1 para selecionar a cor desejada.

Se quiser adicionar mais cores, clique em Editar cores e selecione a cor na paleta fornecida pelo Paint.

 

Passo 4:

Se o usuário quiser criar outro porta-retratos externo, arraste a área da imagem conforme a etapa 1. Em seguida, selecione Selecionar e arraste a imagem para o meio.

Em seguida, preencha a borda externa para criar um quadro de cor diferente. E assim você terá o resultado final.

Leia mais: Citações e frases de formatura 

Conclusão

 

Criar molduras de fotos no Paint é muito simples e não são necessárias muitas etapas. Os usuários podem criar vários quadros ao redor da imagem e organizar as cores usadas para trazer novidades à imagem.

Desejo a todos muito sucesso!

É isso agora é a sua faz de fazer e depois venham me falar como ficou tá. Não esqueça.

Gostou do conteúdo? Tem novas sugestões? Deixe abaixo nos comentários.

Deixe um comentário