Curso 24 horas é confiável?

Se você está em busca de cursos para realizar online, com certeza já se deparou com o curso 24 horas em algum momento, não é mesmo?

Mas será que os cursos oferecidos pelo site Cursos 24 Horas são reconhecidos pelo MEC?

Bom continue lendo para saber tudo sobre o curso 24 horas, se é confiável e se é reconhecido pelo MEC

 

O curso 24 horas é realmente confiável?

 

O cursos 24 horas é um site que ganhou muita notoriedade entre os que oferecem cursos livres online. O que chama mais atenção são os preços, pois são bem em conta. E cabe no bolso da maioria de nós brasileiros.

Outra coisa a favor é que o site tem uma grande variedade de cursos em seu portfólio, desde cursos mais teóricos ou mais práticos. Vai depender qual você gostaria de realizar. 

Não tem o reconhecimento que o Senai e o Senac tem, mas é uma boa oportunidade para se atualizar e reciclar os seus conhecimentos. Porque é melhor fazer um curso baratinho e que não comprometa seu orçamento do que nada, não é mesmo?

Há outra coisa no próprio site que você consegue ter uma demonstração do curso que gostaria de realizar e sabe o bom disso, é que você não paga nada. Pois muitas vezes você tem uma visão do curso, mas quando chega na hora se decepciona. E é aí que o teste é ótimo para você ter certeza se gostou e realmente investir. 

Bom, até aí você já fica mais tranquilo, pois se ele oferece um teste totalmente de graça é porque confiam no curso que vão entregar não é mesmo?

Outra coisa a empresa tem CNPJ tudo certinho, respondem as mensagens do reclame aqui também. O índice de reclamações é pequeno em comparação a outras empresas do mesmo segmento que o Cursos 24 horas. 

 

Leia mais: Diferenças de currículo de 2019 e 2020

O Curso 24 horas é reconhecido pelo MEC?

 

Bom, se você está se perguntando será que os cursos do Cursos 24 horas são reconhecidos pelo MEC, eu digo a você que esses cursos são classificados como livres, e o MEC é um órgão governamental responsável por cursos de formação básica (fundamental e médio), técnicos e ensino superior.

Mas pode ficar tranquila que o curso 24 horas oferece o certificado de conclusão de curso no final. Então podem ficar tranquilos. 

Se você está se formando, mudando de área ou até mesmo querendo se atualizar na área que já atua, esse curso é ótimo para você. Pois como eu disse cabe no nosso bolso.

Conclusão 

 

É um ótimo investimento para se aprimorar e se manter atualizado, cabe no bolso e tem certificado. Então é realmente um bom negócio. 

Espero que esse artigo tenha ajudado você a se decidir a fazer um curso no Curso 24 horas. 

E não esqueçam de deixar seus comentários, comente aí se fez um curso lá e se realmente o curso 24 horas é confiável.

Ficou com dúvidas ou tem novas sugestões de temas? Deixe abaixo nos comentários que vamos responder. 

 

Deixe um comentário